Pra dissolver e Recompor


.

Eu me olho no espelho e me acho tão estranho 
tento arrumar o cabelo mas não tem concerto 
eu me olho no espelho e vejo você refletida no 
meu olhar como um apelo.
A esmo, recolho meu pensamento no vento e almejo, 
será que é cedo pra comemorar eu questiono pra 
mim mesmo. 
eu que nunca tive ninguém que pudesse confiar 
encontrei o meu encaixe similar. 
Certa feita o desespero invadira o meu lar,
eu desarmado, terrivelmente cansado, não consegui 
enfrentar. 
Mas sua voz como de um anjo sussurrou em meus ouvidos 
o engrandecer do soprar do seu halito, invadiu 
em ondas sonoras o meu tímpano, remoeu cada 
terminação nervosa do meu ser conquistou toda 
a grandeza que havia em mim, quando de tudo só 
quis entender você. 
Essa noite eu aprendi, viver mais do que palavras 
a esperar sem ansiedade, a ter mais fé nas 
possibilidades 
Noite Passada, eu adotei o hábito de ouvir mais 
o coração, a carregar somente o peso que suporto 
nos braços, aprendi sobre merecimento, e sobre ter 
os pés-no-chão

hoje eu acordei descansado de mim, hoje não parei de agradecer 
pela felicidade que tenho, e caminhei com o meu cachorro 

O corre-corre dá vida, não nos deixa ver a cor que o céu fica 
quando a noite é fria, 
e de tanta obrigação a gente não lembra de falar que ama 
a quem ama, faltou um obrigado. 
mas de tudo que tenho, mesmo com o celular desligado 
mesmo com tanta raiva que sinto por não estar tão perto como 
eu gostaria, quando eu deveria. 
a certeza dos seus olhos cor-de-mel me vêm, 
e isso toda noite, é o suficiente pra que eu durma em paz.

Your Reply