O Dorso Do Coração


.

O julgo de todos é o que tira a fé no acaso 
a perfeição não existe porque o primeiro 
dos homens errou 
e a preguiça dessa fé empurra a maré:
doença crônica de pierrot. 


Mas a dúvida é nossa única certeza  
a morte é a vida da natureza  
O ser busca o álibi da desconfiança  
esquecem de sonhar, preferem descontar 
na ausência de perseveração. 

E eu ...

Passei pra dizer que ainda estou vivo 
andei para crer no paraíso 
sentei e pensei na cor mais bela 
me reformei e reencontrei a cidadela

Passei pra dizer que não parei de tentar 
é que nem reparei que você não saiu de lá 
quando tudo foi de encontro sem preparar 
a ânsia mesmo enferma não me deixou tropeçar


Voltei pra dizer que nunca deixei de crer
passei pra contar tudo que vi ao te ver  
Mas atrasei porque preparava o melhor para ti
corri pra chegar mas me esqueci de apagar 
de tão empolgado que saí. 


é amor que me faz escrever, 
vim aqui só para dizer, 
que é o amor que faz eu me mover.
Eu vim aqui para te escrever.

Your Reply