.

   Uma das primeiras coisas que a gente ouve, logo pequeno é que tudo passa
mas a gente só vai crer de fato nisso quando vive na pele, vê algo passar
deixar de ser, de significar, é quando muitos dogmas ficam pra trás, inclusive
a ânsia por um amor eterno e perfeito. E muitas pessoas a partir daí se tornam
vazias.
   E na nossa geração chega a ser quase clichê a incredulidade do ser humano, a 
ausência de fé, Mas vivendo um sonho a mais só por viver, talvez até por ilusão
eu me pergunto,e a vocês, onde é que está o erro em sonhar ? Aonde foi que ficou
a nossa criança interior? onde está Deus?
   Como dizia meu Pai, a vida simples, a gente é quem complica demais, e eu acho 
que o meu maior medo é um dia me tornar um ser vazio, porque eu consigo ver muito 
mais  felicidade em quem questiona pouco da vida,  talvez todo mundo me ache
um iludido por pensar assim, ''e por pensar demais eu preferi não pensar demais''
e eu sou careta por acreditar no amor, por acreditar em Deus,
mas que se dane, a constância não significa nada, quando se aproveita cada minuto
como se fosse o ultimo, e ela pode ser a conseqüência de sonhos bem vividos.
e da capacidade de acreditar e nunca desistir.


oi, esse é meu blog tosco, seja bem vindo, eu sempre quis ter um
enttão é isso, só nao sei como mandar bem nisso ainda.  (:

3 Responses to “ ”

  1. Unknown says:

    PUTA QUE PARIU MANO !!

    perfeito !!


    me identifiquei DEMAIS com tudo que voce escreveu !

    foda cara *-*

  2. oi joca , so to comentando aqui ! mas eu num li nada fiquei com preguiça quem sabe um dia eu leio UAHSUHSA
    ah e ignora esse Maaah ! num sei oq eu ai UAHSUA milanos atras

  3. Massai says:

    to seguindo aqui! passa lá no marotissimo dpois
    http://marotissimojuiz.blogspot.com/

    abras

Your Reply