Horário de Vilão


.

é que as vezes não dá pra evitar
esse buraco que fica,
e as noites frias mesmo no calor
a insônia mesmo com tanto cansaço
eu nem vejo passar, admito,
mas quando paro pra pensar,
esse aperto no peito me toma
quantas noites mais vão me bater
Eu me pergunto,
procuro não ficar tão agoniado
procuro você por todo lado,
a resposta eu não vejo
queria poder dormir cedo,
queria conseguir acordar sem medo,
medo do tempo, não sei direito
quanto estrago esse vazio faz,
quantos rastros de lembranças
ficam pra trás.
é que hoje, eu já me cansei
de ficar distante de você.
e as vezes eu penso mesmo em te
dizer.

One Response to “Horário de Vilão”

  1. Anônimo says:

    haha Olhqa quem ta no mundo da blogosfera rsrs
    Gostei demais em !!!!
    Visita o blog me segue la tbm !!!!
    Beijos bella

    http://ramosizabella.blogspot.com/

Your Reply