Antes Que O Mês Mude.


.

Quero dizer que esse foi um sonho 
como todos os outros que nem sei até onde vão 
não pelo amor que um dia findaria 
mas pela efemeridade que é a nossa existência em vão


é janeiro, ligeiro, 
acordar cedo, e chegar tarde ...


são 24 horas dos anos que em média vivemos 67 
um desperdício né?


eu te pergunto como é que faz pra 
parar de hesitar, e te amar 
verão por verão, eu sei que não 


queria viver num livro, para te ter no meu final feliz 
queria me untar a Cronos e fazer o que eu sempre quis
sem ter pressa, sem pensar no que fiz
sem medo do que acabará, da felicidade por um triz.


sempre no sonho, sem motivos pra acordar 


mas eu suponho, que esse sonho 
é de tudo um apelo 
não espero que um dia venha mudar 


quanto é que eu pago a vista, pra te ter pra sempre
a qualquer preço, que eu me conheço 
é uma dúvida, sem dívida, e são duas certezas. 


uma é que nada nunca irá mudar. 
verdade é que não passará.

Your Reply