Eco e Brasa


.

O que eu faria se pudesse, o que diria se viesse
são frases nuas, cruas de sensatez, desperdício de alma.
Se lamentasse menos e vivesse mais, quão vazio seria
perante tanto fato e crueldade, mas na vida, não existe
nada que não se possa explicar, nem que seja somente os
efeitos de algo inexplicável, motivo tem.

Se cada armadilha me fizesse mais forte do que vulnerável
conseguiria ver além de toda falsidade, e compreenderia
que palavras vestem fatos errôneos, uma frase bonita
que não seja clichê, te salva de enxergar, te desengana de
sonhar, e assim, vai.
eu sou pessoa também, por mais que tenha mais de cem
tempo a gente tem.

Se eu já tivesse parado de tentar acreditar, se eu dissesse sim
toda vez que algo me encantar, talvez menos vida perderia aqui.
pois é fácil dizer, mas impossível saber o que se passa
ainda mais depois de tanta mentira. na orla dos pensamentos
se passeia o resto da esfera de alma, e te dizer quem vai,
satisfaria enfim, será.

são só palavras, tempestade em copo d'agua, entre bem e mal
me desculpa se eu não pude entender nem deixar para lá.
e se acreditei demais em você, tem coisas que só eu sei.
mas não vá se molhar, e vê se atende o celular, eu não quero brigar.

que saudade de você, que clichê.

Your Reply