Vidas Valas e Neon


.

Eu já quis fazer boas escolhas e não pensar em sentimentos 
Ja saí pra andar sozinho, e pensar em buscar, algo que na verdade 
Eu nem acredito mais, tentei encontrar respostas pra tudo em mim 
Mas só vieram mais dúvidas, 
Tentei acreditar nas pessoas, que elas eram boas, e que o mundo ainda tinha jeito 
E ganhei decepção, apunhaladas nas costas, e desdém 
Passei pelas mesmas ruas onde um dia sonhei, tentei ligar pra pessoas
Tentei me achar na vida dos que mais me importo no mundo, e não vi nada palpável 
Queimei todos meus cigarros e não ganhei um sorriso se quer. 
Troquei minha sorte, mudei de vida, abandonei pessoas, FRACASSEI. 
E só agora me situei, que minha sina é ser só. 
As pessoas não ficam, as que chegam e saem, sabem explicar porque entraram 
Mas nunca souberam bem porque sempre se vão. Bem, costumava ser. 
Hoje tenho fobia de pessoas, medo de amar e um vazio inenarrável 
E gastei Tudo que guardei pra alguém, com gente em que acreditava, 
Dei tudo que guardei n'um ato sagrado desde que nasci, e não sobrou nada pra mim. 
Apenas a certeza de que, sempre precisei de mais atenção de que consegui dar. 
Sempre me esforcei pra ser perfeito, mas a Humanidade só ama defeitos. 
E eu tenho muitos, não sou alto, forte, rico e bonito. 
Talvez esse seja meu problema, ou talvez esteja errado, 
Mas Agora Dou passos que nao sei mais pra onde vão, não tenho um melhor amigo 
Mas os amigos que tenho são os melhores, até hoje o que fez eu me manter aqui 
Foram eles, sozinho não teria forças pra 
chegar aqui, e todos notarem os calejados no sorriso, 
E talvez perguntarem o que há comigo, mas não há nada, houve um dia 
E eu Duvido de tudo, Tudo mesmo.

2 Responses to “Vidas Valas e Neon”

  1. Raphael says:

    Em tempos turbulentos, e de desavenças afetivas e interpessoais, não devemos deixar a desilusão controlar nossas proximas atitudes.
    devemos seguir nosso caminho sorrindo e criando sorrisos. porque nao podemos mudar um começo, mais podemos fazer um novo final para nossas vidas, e para o mundo.
    sorria.

  2. 2 no comentário do Bambirra. Sou tolo, mas ainda tenho esperanças.

Your Reply