Sem Fim


.

Eu me pergunto se é justo,
te vejo nesses olhares e me perco
não sinto o senso que sentia outr'ora
tudo foi levado pelo tempo,

escuto o barulho do silêncio
dentre as frases que tento te empurrar
para que ouças, mesmo que não preste atenção,
já até acostumei com tudo disfarçando o olhar.

é pouco demais eu grito para mim,
e se foi você quem veio me ver
para que tanto desprezo nessa linhas
traços, rabiscos, se o que fica guardado aqui...

não se viveu, então quem é este
que não se vai de vez, o que espero
se sei que é em vão, se nunca prestou atenção
se o verão tem mais valor que eu.

ainda bem que acabou, eu não suportava mais
gritar pra que ouças, mentir pra que sintas
vá em frente então, Mas sem essa de perdão,
e mintas bem como faz com sua mãe.

e dessa vez eu aprendo, pois eu sei
quanto custa o seu amor, e que nao sabes
o que faz por alguém, que nunca vem
seu corpo só vai comprar mais desdém

pois se mentes pra todos não sobra ninguém
para te amar pelo que realmente é,
um beijo não consegue mudar nada mais.
foi um engano, terrivel engano no fim

se fui só mais um a se enganar por ti

Your Reply