É segunda-Feira


.

Paradoxo entre abstrato e concreto e eu só clamava por inspiração
agora me sobra essa inquietude no coração e tantas dúvidas que eu sei
que jamais serão esclrecidas ao meu sinal enquanto todo mundo diz
que é normal eu tento disfarçar, mas já me pego perguntando onde você
está se não aqui no meu peito, que desnorteio
''parece feriado mas é segunda-feira''.
Seu rosto exposto na minha mente uma expressão meio carente me pedindo
pra não ir,
mas eu estou aqui, aqui calado meio sem entender, eu disfarço conto as horas
e tento buscar um porque, e nem cabe n'uma mão,as vezes que eu te
encontrei. Meu Deus Será possível que vai acabar, eu me pergunto
enquantos o relógio engatinha os passos, e me assola com esse tic-tac
do ''cotidiano inevitável''.
e eu ja tenho que ir trabalhar, cabeça vazia realmente não dá, você diz pr'eu
me acalmar e explica  que não tem nada de complicado nisso mas um dia
vai entender que acostumei a me sentir prejudicado.
é quando eu me firmo na lembrança do seu sorriso e recordo que
julgava nunca mais me entregar.
Ficou pra trás o medo, eu não consigo mais não te ter
e se esse sonho tropeçar 'eu e a saudade vamos nos virar'.
e se tudo isso vingar lembra que eu tenho um jogo de botão e um coração
que é seu.

One Response to “É segunda-Feira”

  1. Kely says:

    Vou roubar seu texto só pra traduzir o que eu tanto sinto e queria que meu amor soubesse... Lindo! Um beijo!

Your Reply