Uma Nova Partida


.

Eu não pensei que fosse, assim  e talvez não quisesse
que fosse, aí eu acordei, engoli de duas vezes o chá
tentei me acalmar, quando o noticiário só dizia ''blablabla''
pra pouco em tudo pensar, Então você me vem,assim, vinte e
dias ou mais, com histórias que não sei mais contar,
me encantando com esse olhar que desconserta,
e me querendo fazer desvendar o que não dá pra explicar
e nem posso esconder, me inventar quando é escasso o ser.
Estou aqui de face erguida, espero reclinado pelo seu 'olá'
é que mal posso esperar pra te ver, e que sorriso é esse meu
que todo mundo vê, eu nem me lembro mais em como estava
antes de te conhecer, E eu prefiro assim,
patético eu diria ou não, mas é de tudo a minha precisão
quando quis te ver e não soube explicar muito bem o porque
e sendo assim o que pensei quando falei ''nunca mais vou amar''
o mundo é mau demais mas eu quero te conhecer, sem saber
bem quais motivos me trazem aqui, é que você me fez rir até de mim
abandonei qualquer estrada quando vi que não preciso ser
nem me esforçar, olho pro lado e me pergunto cadê você, mas já?
e me faz de bobo toda vez, não sei no que devo acreditar
e me sinto uma criança de novo com esse medo de amar,
dá saudade só de pensar.
Distração ou razão eu sei lá, mas obrigado por me encontrar
e deixa eu ser, pra te levar, eu ainda não sei falar de amor
pois perdi muito tempo escrevendo sobre angustia ou rancor.
então só me diz que vai dar, então tá, vou te buscar.
e obrigado por me deixar entrar.

2 Responses to “Uma Nova Partida”

  1. Anônimo says:

    vou chorar, pode?

  2. Anônimo says:

    Pare de falar por mim, ok! EHOISAHEOI

Your Reply