02:02


.

Submergi a tempo de não afogar, me familiarizei
com cada canto desse olhar pra me abrigar se outr'ora
fosse essa a ultima vez que sondei e sonhei, quis
guardar cada pranto como se valesse o pesar;
Foi a melhor hora pra não me esquivar,quando vi que 
ser dono de mim, não pensar, e as vezes perder 
a razão faz parte do caminho a caminhar, e tanto andei 
suei e guardei asfaltos infinitos, 
nas estradas em círculos que a lugar algum levava. 
E só de reconhecer que fiz isso demais até não ser 
mais capaz, é de se concluir que aprendi crescer.
crescer aos poucos e aceitar sorrisos,
e por mais que seja tudo em vão, alguma coisa
a gente tem que levar na mão, com alguma coisa a gente
precisa sonhar, pra querer no findar de um repouso
acordar suspirar, e pirraçar pra não levantar
é continuar sonhando com a vida,
que bate a porta, que manda o vendo balançar a janela
então me diz, pensar pra quê se é impossível saber?
É isso mesmo! eu conheci alguém
e aprendi que no mundo ninguém é feito pra ninguém,
nem tudo é acaso, e tudo na vida é efémero
Mas ninguém é um gado a ser marcado e denominado posse.
não que eu abra mão da sorte, mas eu sou meu.
E é esse Meu que vim te entregar, e se faço isso sem 
avisar, é por temer te assustar, espero que cuide bem
e vá muito mais além, do muito que lutei,da vida que perdi.
esquivando-me de um dia finalmente me esbarrar em ti.


Agora estou aqui.


One Response to “02:02”

  1. Kely says:

    "espero que cuide bem
    e vá muito mais além"... cuidar de você.
    Amei o que vc escreveu!

Your Reply