Acumulo Exagerado de Vazio


.


Eu já tinha percebido tudo, mas nunca havia concluído na prática 
eu costumo reparar nas coisas, poeira no móvel, vento frio na escada 
eu acertei quando deduzi que seria assim, mas não foi bom acertar 
quanto mais cada segundo disfarçado de hora, me agride 
e me obriga a pensar. 


Eu tenho dois travesseiros, um deles pra abraçar, fico calado na ausência 
faço tudo sem perceber, mas reparo no sem você e no girar do anoitecer 
quanto mais penso menos sentido faz, mas não tem ninguém pra disfarçar 
então sigo sentindo tudo, simulando um absurdo quando já é tarde 
e não estou indo te encontrar 


meus dedos desenham os seus, quando olho minha mão, falta a tua 
quando pego o violão o que ressoa é a sua canção, é automático cada Ação 
todo mundo diz que é exagero, as pessoas mudam de assunto o tempo inteiro
e por falar de assunto cadê  você pra me contar, que terminou o cubo mágico 
e perdendo seu tempo tentando me ensinar ?


é meio frio, quatro da manhã sem você pra me chamar, o relógio do quarto 
canta uma música repetitiva, está atrasado com o resto do mundo, 
mesmo cansado rolo de um lado pro outro na cama, e quando mudo de posição 
até nessa repetição os seus braços me trazem, com seu jeito de sonhar 
e o sorriso que encontrei no seu olhar


fecho os olhos e mesmo no vazio consigo te sentir, 
as vezes dói como um corte de papel pra arder, esse ''ímpar'' já vai passar 
e se tudo fosse um jogo, eu escolheria meu ''par'', você.



Your Reply