Desabrochou


.






  Foram alguns instantes memoráveis, no baluarte tremulo desses 
vinte-e-poucos mais altos sonhos, que consolidaram talvez, 
a satisfação de parar, Pensar  em tudo que através de frustrações ou 
equívocos horríveis, mediante a tanta  falta de sorte, apostas perdidas, 
tempo furtado, estou eu aqui. 
  Vivo, mais velho e mais sorridente, com uma euforia que outrora me fugia  
recompensado por tanto descompasso e me vejo tão forte, cheio de fé e 
recatado disso,  crescido demais, hoje em dia até me vejo capaz. 
  Estou aqui, por todas as vezes que sorri, por todas as vidas que juntei 
pra todas as noites que perdi, pra cada sonho que sonhei. 
Me vi enfim, nas poucas boas que conquistei, 
nos aplausos que antigamente ostentei por idas vindas e trocas mal 
sucedidas, foi bem isso aqui que virei. 
  Quanto mais me distrai, esguiar de vôos  desnecessários a dor, 
poucas coisas na mão e o suficiente pra armar, algo bem forte  
e com vento ou não, depois de cada vendaval, poder olhar pra trás
e ver, que colhi, e aprendi, outras tantas nem tão aprendidas 
mas vindo de mim, cheio de suor, sinceridade e calma pra deitar o 
sono dos justos contemplar um pouquinho, ser quem sou, sem pressa. 



Your Reply