Inimigo Aliado Do Tempo.


.

Mal sei contar quantas noites se foram desde a ultima vez,
Mal sabe você que todo dia eu penso em lhe escrever
o que me leva alem do desperdício, e o cansaço é apenas
uma vaga certeza de que todas as coisas, inclusive eu, acabam

O tempo vai sem tempo, e eu só espero que você venha junto com ele
nas entrelinhas do que a gente sempre espera quando dorme,
na neblina que encanta quando amanhece, o tempo desce mais do que
um escorregador. ele é impiedoso.

Passam, passou, mas o tempo de romântico não é efêmero
será de janeiro a janeiro como um dia lhe prometi, e eu
no que posso esperar. E só espero que não acabe em 2012
que é pra eu ter tempo de te mostrar

em varias frases e na ausência de palavras exatas
que definam o amor é aqui onde eu me encontro, é aqui onde eu deverias estrar
isso e te abraçar, são as duas coisas que mais me encantam na vida
sem essa de despedida, e de pranto só se for de um tanto de nostalgia feliz.

porque não há coisa mais linda do que teu sorriso, não há.

Não é pedir demais, e eu sei que faltei, mas também que sempre estive aqui
e onde mais eu haveria de estar, se aqui contigo é o meu único lugar,
talvez você nem saiba, mas vivo um sonho todo dia ao acordar
por saber que te tenho aqui, e o que eu sei é que palavras nunca irão definir

Na vasta pressa engatinho do tempo, por mais que ele tente me engambelar
por mais que passem os anos, os meses os séculos, aqui e pra sempre, e relogio
nenhum define melhor que isso, é o tempo que preciso ao seu lado.
e é o mínimo que eu espero que aconteça. E por mim tudo bem
se você também quiser assim.

Your Reply