Mais Delírio, Menos Sal.


.

concentramos onde estamos, buscamos as palavras certas pra dizer
quando algumas dúvidas prevalecem encima de tanta maldade
a sociedade implica com felicidade, ouvi dizer que não é de hoje,
aprendi velho, a gente envelhece, fica ranzinza com tanta ingratidão
a gente pergunta pra si mesmo por que tanta indignação
eu vejo escorrer agonia nesse vazio voraz,das pessoas que, sem paladar,
agridem com o olhar, o que não conseguem definir,
por somente fugir do patamar de dominação, uma serie de
pseudo-valores, ou não, se tornam algo em vão.
um brinde ao amor, e ao 'dar de ombros' então, é melhor eu nem pensar
que quando tudo acabar do jeito mais feliz, tudo que os ignorantes
desmandaram com o nariz, estará vivo por vir. um brinde ao imperfeito
errôneo, a zica que cai por terra antes de atingir, as novas escolhas
e a tudo que nos faz tão maiores do que  a maioria dos Etiqueteiros
sem Ética, na grande massa de hipocrisia, e o bem que acaba por prevalecer.
e eu gosto até, de cantar sobre, e me fazer pensar que superamos isso
me dá um troféu que guardo junto com todos outros que não quis
receber, certamente superior, a próxima vez que vier aqui,
ainda vou falar de amor.


One Response to “Mais Delírio, Menos Sal.”

  1. Unknown says:

    Alucinações da sociedade, banalizações e um pitada de falsidade... quando voltar, pra falar de amor, que seja realmente amor...

    Um brinde.... aos que ainda acreditam no amor.

    * Tô te seguindo, depois me visita, bjs *

Your Reply