uma pitada de 'pra sempre'


.

deita aqui, faz o seguinte,
tenta não pensar no tempo e vamos lá
não pensa no que fazer em que vai te consolar
ou algo assim, coloca no automático e vem  deitar.

as coisas voam como folhas, tudo está fora do lugar
eu não tenho nem um centavo no bolso
mas é aqui o meu lugar, calma com isso
reescreva o rabisco e vem pra cá.

lembra de tudo que te disse quando não te conhecia
pensa em todo sonho que hoje já não é impossível sonhar
desata esse laço, me de o seu braço e vem cá

a gente pensa demais em tudo que poderiam achar
a gente tenta, tenta e acerta,
não me diz que já é hora de acordar, deixa assim,
faz um desenho pra mim, pra um dia me entregar.

e guarde esse instante, sem refletir sobre o constante
é difícil não pensar, a gente deita mais tarde,
acorda mais cedo  o tempo parece parado,então
esquece tudo deita aqui do lado, E por 5 minutos vem dançar.

Your Reply