quando penso leve ou extenso


.

quando eu 'frito' paro reflito e omito 
quando penso quase sempre é só abismo 
quando sinto quase sento e é só sorriso 
quando fico me desligo de tudo isso 
quando tenho não desdenho só procuro abrigo 
quando vais quase morro de paixão
quando vens atropelas meu coração

quando grito sempre finto toda multidão 
quando quente quase ardente parece ilusão 
quando seguro quase choro de razão 
quando olho não sei como consegui
quando desnorteio  prendo o grito a te seguir 
quando quero quero tudo, e só pra mim 
quando é olhar prometo o mundo até cumprir
quando penso é propenso te amar 
quando não queixo quase almejo triunfar 
que não mude quase rude e devagar  
quando pude, plenitude no caminhar.
quando penso tens razão
quando calado me dê a mão. 

One Response to “quando penso leve ou extenso”

  1. Liipe says:

    Que lindo vey *-*

    Você é o melhor cara !

    e cala a boca!

Your Reply