Parece Que Foi Ontem


.


Nasci faltando um mês, cresci até os seis
me movi até cansar, nunca soube ter um par 
De saí pra ser amante, nunca quis ser mais constante 
entrelinhas calmamente para mais estradas e pouca mente

Vivi por mais de casos, construí pequenos laços 
me servi de ingratidão até não ter mais obrigação
De saber por que eu faço, deitar em cada braço
e revogar o Karma de ser um alvo, nasci para um dia ser salvo

Salvo de mim ou de toda ignorância, Salvo da culpa ou da eterna Vingança

Mereci cada tropeço efeito inevitável,
reconstruí cada caminho supostamente afável
rê-ergui por pouco e refiz
estrago à calma de ser feliz

Nasci para me perder mais uma vez
e cresci sete anos a cada mês
saí com o risco de te encontrar por aí
sorrir, encostar e colidir;

Salvo de mim ou de toda ignorância, Salvo da culpa ou da eterna Vingança

Eu nasci pra ser salvo de mim por você
e subitamente te salvar assim sem querer
saí com o risco de te encontrar por aí
sonhava ser salvo por você e consegui.

Your Reply