Saudade


.

É besteira pensar, né? Me refiro a você como um sonho bom 
e meu ser flutua sobre mentiras e devaneios, em verdades
súbitas, ciuminho, utopias de querer, três dias já se vão,
e com eles tanta angustia de saber que não sei nada. 
Nada que traga solução, é que noite fria combina com nostalgia
e quase nunca tem café quente. Seu sorriso é tão presente como 
todo último adeus.
Que drama! mas cada despedida parece um fim 
meio desesperador, fico tentando dizer que não digo nada ao vento 
um pouco alheio de todo recomeço. Tropeço nessa palidez quase cinza
esquivo da mente ausente que tão somente só faz doer.
Desacerto, totalmente justificável, eu pretendo pegar leve dessa vez
quando chegar. E ser mais pra ti do que pra mim. 
O peso no peito invade, a esperança, vem e gela as mãos e nesse 
bálsamo em meio a lástima e sofreguidão, que fervor, 
Bate na madeira! quanto pessimismo, moleque,
fé proveniente de calma, calma necessita de polidez,
Romance precisa de saudade, saudade só vale quando é amor, 
E amor não seria amor, se não fosse você. Agora eu posso deitar.
então me diz quando é que eu vou te ver e aonde eu posso te encontrar.

Your Reply