150 dias


.

Te juro que nunca cansarei de dizer 
e que a cada nova manhã te darei meu sorriso
como prova de que te quero 
vou estar perto, mais perto do que imagina 
é tão estranho como o mundo nos torna dependentes 
de sentimentos inúteis e inconstantes, 
nós aprendemos esquivar tão brilhantemente 
de todo mau-olhado. 
Eu sou grato por todo sorriso, 
e certo de que tudo vale a pena, 
cresci tanto, aprendi a dar risada das coisas  
o que torna tudo tão mais leve.


Leve a ponto de parecer um sonho, O melhor e maior que já tive, 

e Apesar de não saber ainda como lhe provar,  posso te dizer obrigado por estar 
por me notar, por ter me feito te amar cada dia mais, até nem saber mais dosar,
Eu sei que só faz bem. A cada milésimo de segundo  por cada instante resultado em risada 
preciso dizer que te amo mesmo e que apesar dos dias passarem como nuvens 
e a claridade da verdade nos cegar, de não ter a menor ideia do que estou fazendo 
é com você que eu quero fazer, estar e aprender. Pra sempre, e sempre.

Your Reply